quarta-feira, 23 de maio de 2012

lanterna verde: o primeiro vôo





Antes do surgimento de outras espécies inteligentes no universo, os seres que se chamavam a si mesmo de Guardiões do Universo concentraram o poder do "elemento verde" (Ion), o mais forte do universo, e o usaram para energizar a bateria dos Lanternas Verdes. Contudo, a bateria continha uma falha: a cor amarela, uma das partes do espectro de luz, resistia a energia verde. A maior parte da energia amarela concentrada, chamada de "elemento amarelo" (Parallax), foi escondida pelos Guardiões para impedir que os inimigos a usassem contra eles.
Na Terra, o piloto de testes da "Aviação Ferris" Hal Jordan, é recrutado para a Tropa dos Lanternas Verdas pelo morimbundo Abin Sur. É indicado para ser seu supervisor de treinamento o respeitado oficial senior Sinestro, que investigava o assassinato de Abin. Abin tinha sido ferido mortalmente quando perseguia o vilão Kanjar Ro, que tramava em descobrir o local do esconderijo do "Elemento Amarelo".
A tropa dos Lanternas Verdes, juntamente com Hal Jordan e Sinestro, consegue encurralar Kanjar Ro. Mas quando o vilão aparece assassinado, a suspeita da autoria do crime recai sobre Hal Jordan, encontrado desacordado ao lado do corpo do inimigo.

DOWNLOAD - AVI
http://bitshare.com/files/4h672yi3/MakubeX_LVSOD.avi.html


OPÇÃO 2 - AVI
http://letitbit.net/download/18298.1fadf9611429df92c9864aa03c3e/MakubeX_LVSOD.avi.html


OPÇÃO 3 - RMVB
http://uploaded.to/file/o09jqaeh/L2nt7rn8.V7rd8.Pr8m7ir8.V8o.Dubl2d).rmvb

Nenhum comentário:

Postar um comentário